Bem-vindo

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Calendário Escolar

Lançamento do Ano Letivo 2020/2021

Matrículas e renovações

Plataforma MEGA

Suspensão da recolha dos manuais escolares

Publicação da avaliação final do ano letivo 2019-20

Provas de Equivalência a Frequência

FAQ'S - PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE AS PROVAS A REALIZAR PELOS ALUNOS DO ENSINO BÁSICO

Consulte as informações no Separador Alunos / Provas 2019/20 (clique aqui)

REABERTURA DOS JARDINS DE INFÂNCIA

1 DE JUNHO

AÇÃO SOCIAL ESCOLAR - ASE

SUBSÍDIO ESCOLAR – 2020/2021

Plano de Ensino @ Distância

Entra em vigor a partir do dia 20 de abril de 2020.

MATRÍCULAS 2020/2021

PLANO DE CONTINGÊNCIA - CORONAVÍRUS

PREVPAP

As listas unitárias de ordenação e classificação final homologadas em 12 de fevereiro  de 2020, relativas aos procedimentos concursais de regularização extraordinária de vínculos precários destinados a Técnicos Superiores, encontram-se no SEPARADOR DIVERSOS. (canto superior direito da página).

Os Avisos de abertura dos procedimentos concursais de regularização extraordinária de vínculos precários destinados a Técnicos Superiores encontram-se no SEPARADOR DIVERSOS. (canto superior direito da página).

CONTRATAÇÃO DE ESCOLA 2019-2020

Os avisos de abertura dos concursos para Professores e Técnicos Especializados encontram-se no SEPARADOR DIVERSOS. (canto superior direito da página).

< > Ver Todas

"Da Horta para a Mesa", no Boletim da Rede Territorial das Cidades Educadoras

04|06|2020

rtigo publicado no Boletim 40 da Rede Territorial das Cidades Educadoras, páginas 17 e 18, relativo ao Projeto "Da Horta à Mesa" desenvolvido pelos alunos dos CEF de Operador de Jardinagem e Espaços Verdes e Operador de Manutenção de Campos de Golfe junto dos alunos dos Jardins de Infância do Agrupamento Padre João Coelho Cabanita. Créditos de texto e imagem: Alberto Joaquim Vitória e Pedro Louro