Ementas das Refeições confecionadas nos Refeitórios do Agrupamento

ANO LETIVO 2019-2020

Informa-se que a partir do dia 02 de outubro de 2017 passaram a ser disponibilizadas ementas vegetarianas nos 5 refeitórios geridos pelo agrupamento.

As refeições são confecionadas pelo pessoal em serviço nas 5 cozinhas do Agrupamento. As ementas são da responsabilidade da Direção, obedecendo às orientações do MEC para os refeitórios escolares, encontrando-se as mesmas divulgadas aqui na página do Agrupamento e também são afixadas nas respetivas Escolas/Jardins de Infância.

Nas cozinhas das Escolas EB/JI Prof. Manuel Alves e EB1/JI n.º 3, são confecionadas as refeições para os alunos da Educação Pré-Escolar e do 1.º ciclo que se encontram a frequentar estas escolas, e são transportadas para: EB1 N.º 2, EB1 N.º 4, JI N.º 1, JI de Clareanes, JI de Alfarrobeira e EB1 do Areeiro. No JI de Poço Novo as refeições são confeciondas na Cozinha deste JI. Nestas escolas, as refeições são marcadas semanalmente, podendo ser efetuadas alterações, diariamente, junto das Coordenadoras de estabelecimento.

Nas Escolas Padre João Coelho Cabanita de Loulé e Básica Integrada Prof. Sebastião Teixeira de Salir, as refeições podem ser marcadas diariamente, utlizando o cartão de estudante, nos Quiosques existentes nestas escolas ou no Programa GIAE-Online, utilizando a palavra passe fornecida pelos Diretores de Turma.

O Diretor: Jacinto Colaço

Para obter mais informação sobre a problemática da alimentação basta clicar sobre:

PLataforma contra a obesidade

EMENTAS