<6789101112>

Semana da Matemática 2018

19|03|2018

A Semana da Matemática 2018, uma iniciativa do Grupo Disciplinar de Matemática, está a decorrer na Biblioteca da escola sede, de 21 a 23 de março

Saiba +

Programa “A Proteção Civil começa nas Escolas”

19|03|2018

No âmbito do Programa “A Proteção Civil começa nas Escolas” estão a decorrer sessões de sensibilização intituladas “Na Escola em Segurança” dirigidas aos alunos do 1.º ciclo do Agrupamento.

Projeto Iniciação à Programação e Robótica no 1º ciclo

15|03|2018

Os alunos das turmas do 4ºano da EB Prof. Manuel Martins Alves tiveram hoje a primeiira aula de robótica

Tráfico de Seres Humanos

12|03|2018

Decorreu, ontem, no dia 15 de fevereiro e hoje, dia 16 de fevereiro uma sessão informativa sobre "Tráfico de Seres Humanos" e sexualidade (Projeto Cuida-te), uma organização das docentes Helena Ferreira e Helena Barbosa. Estas sessões foram dinamizadas pela Associação para o planeamento da família (APF) e pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ). Sofia Justino (Psicóloga), Cláudia Milhinhos (Assistente Social) e Cândida Rodrigues (Unidade Móvel), falaram sobre a escravatura nos tempos atuais.