<45678910>

S.Valentim - Escola EB Prof. Sebastião Teixeira

12|03|2018

O Dia de S.Valentim foi comemorado na Escola Básica Prof. Sebastião Teixeira de uma forma diferente. Sob a professora de Inglês do 3º Ciclo, Goreti Franzky, os alunos do 9º ano organizaram um Baile de S.Valentim, em que todos os alunos puderam participar. Houve oferta de uma série de doces alusivos ao tema, desde algodão doce feito na hora por um dos alunos, waffles, limonada com morangos, e outros que quem esteve presente pode experimentar. De forma mais lúdica foram trabalhados conteúdos de Inglês. Todos os alunos adoraram! A escola é local de aprendizagem, em primeiro lugar, mas também pode ser local de diversão, desde que os alunos saibam estar.

Saiba +

Concurso de fotografia "Jovens no Mundo"

14|03|2018

Concurso de Fotografia "Jovens no Mundo" está a decorrer entre os dias 7 de março e 6 de julho

Campeonatos Mundiais ISF de Desporto Escolar

28|05|2018

Entre os dias 2 e 9 de maio, tiveram lugar, em Marraquexe, os Campeonatos Mundiais ISF de Desporto Escolar, onde participou a aluna Isís Severino em representação do Agrupamento Padre João Coelho Cabanita, na modalidade de natação.

CNL - Fase distrital

28|05|2018

No dia 18 de maio, na Biblioteca Municipal de Monchique, teve lugar a Fase Intermunicipal do CNL. A representar o nosso Agrupamento estiveram duas alunas, a Inga Férin e a Ana Margarida Bota