<3456789>

Concurso Canguru Matemático 2017

07|06|2017

Divulgação dos resultados do concurso

Desfile de Carnaval - Salir

12|03|2018

Festa de Carnaval - Escola EB Prof. Sebastião Teixeira Hoje, apesar do frio e da chuva, o ambiente é de festa na Escola EB Prof. Sebastião Teixeira. A Associação de Pais de Salir (Apee- Escola na Vida), em articulação com as educadoras e professoras do 1º ciclo, organizaram um desfile no ginásio da escola. Algumas mães optaram pelo tema dos frutos para os seus fatos de Carnaval e foram as primeiras a abrir o desfile, seguido-se os docentes e crianças que apresentaram as fatiotas. Houve música, confetis, um pequeno lanche e muita alegria e animação, ingredientes fundamentais para a celebração do Carnaval. Mais uma vez a Associação Artística Satori colaborou na animação.

S.Valentim - Escola EB Prof. Sebastião Teixeira

12|03|2018

O Dia de S.Valentim foi comemorado na Escola Básica Prof. Sebastião Teixeira de uma forma diferente. Sob a professora de Inglês do 3º Ciclo, Goreti Franzky, os alunos do 9º ano organizaram um Baile de S.Valentim, em que todos os alunos puderam participar. Houve oferta de uma série de doces alusivos ao tema, desde algodão doce feito na hora por um dos alunos, waffles, limonada com morangos, e outros que quem esteve presente pode experimentar. De forma mais lúdica foram trabalhados conteúdos de Inglês. Todos os alunos adoraram! A escola é local de aprendizagem, em primeiro lugar, mas também pode ser local de diversão, desde que os alunos saibam estar.

Saiba +

Concurso de fotografia "Jovens no Mundo"

14|03|2018

Concurso de Fotografia "Jovens no Mundo" está a decorrer entre os dias 7 de março e 6 de julho