<3456789>

Campeonato SuperTmatik Cálculo Mental 2017

07|06|2017

Cerimónia de entrega de diploma e prémio atribuído à aluna Ana Margarida Bota pelo seu excelente desempenho no Campeonato SuperTmatik Cálculo Mental.

Saiba +

Peça de teatro "O Príncipe Nabo"

07|06|2017

O teatro veio à Escola!

Saiba +

Concurso de fotografia "Jovens no Mundo"

14|03|2018

Concurso de Fotografia "Jovens no Mundo" está a decorrer entre os dias 7 de março e 6 de julho

Comunicar em Segurança

12|03|2018

Hoje, os alunos do 2º e 3º ciclos da Escola Básica Prof. Sebastião Teixeira, tiveram acesso a sessões subordinadas ao tema: Comunicar em Segurança. A apresentação foi realizada pela Guarda Céu, em articulação com as docentes de TIC, Sandra Rosa e Telma Martins. Foram abordados diversos aspetos relacionado com o uso consciente e cuidadoso da internet: os direitos de autor e o plágio, Fake news, boatos, bullying, publicações difamatórias e sem autorização, utilização do Skype, das web cams e direito à privacidade.