1234567>

Campeonatos Nacionais de Desporto Escolar

28|05|2018

Equipa de Boccia do Agrupamento classificou-se em 4º lugar, nos campeonatos Macionais de Desporto Escolar realizados em Viseu.

Desfile de Carnaval - Salir

12|03|2018

Festa de Carnaval - Escola EB Prof. Sebastião Teixeira Hoje, apesar do frio e da chuva, o ambiente é de festa na Escola EB Prof. Sebastião Teixeira. A Associação de Pais de Salir (Apee- Escola na Vida), em articulação com as educadoras e professoras do 1º ciclo, organizaram um desfile no ginásio da escola. Algumas mães optaram pelo tema dos frutos para os seus fatos de Carnaval e foram as primeiras a abrir o desfile, seguido-se os docentes e crianças que apresentaram as fatiotas. Houve música, confetis, um pequeno lanche e muita alegria e animação, ingredientes fundamentais para a celebração do Carnaval. Mais uma vez a Associação Artística Satori colaborou na animação.

"Manhã de Saltimbancos"

12|03|2018

A Associação Artística Satori, presenteou todos os alunos e docentes do 2.º e 3.º ciclos com uma peça de teatro sobre os saltimbancos. Passámos momentos muito divertidos ao longo desta manhã! Alguns alunos vieram trajados, dando início ao Carnaval 2018. O Prof. Jacinto, diretor do Agrupamento Padre Cabanita dirigiu algumas palavras aos presentes!

Speakout Challenge 2018

12|03|2018

A Semifinal do Speakout relizou-se na EB2,3 Engº Duarte Pacheco ao final da tarde do dia 9 de Março. Três alunos do Agrupamento Padre João Coelho Cabanita foram apurados para a final que se realizará, em abril, em Albufeira.