1234567>

"Horta Solidária"

16|10|2019

As turmas CEF 2 – Operador de Jardinagem e Operador de Fotografia e CEF 1 – Operador de Manutenção de Campos de Golfe e Operador de Fotografia, do Agrupamento de Escolas Padre João Coelho Cabanita, Loulé participaram no dia 25/09/2019 e no 09/10/2019 no projeto "Horta Solidária". Este projeto tem como principal parceiro a Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve.

Desfile de Carnaval - Salir

12|03|2018

Festa de Carnaval - Escola EB Prof. Sebastião Teixeira Hoje, apesar do frio e da chuva, o ambiente é de festa na Escola EB Prof. Sebastião Teixeira. A Associação de Pais de Salir (Apee- Escola na Vida), em articulação com as educadoras e professoras do 1º ciclo, organizaram um desfile no ginásio da escola. Algumas mães optaram pelo tema dos frutos para os seus fatos de Carnaval e foram as primeiras a abrir o desfile, seguido-se os docentes e crianças que apresentaram as fatiotas. Houve música, confetis, um pequeno lanche e muita alegria e animação, ingredientes fundamentais para a celebração do Carnaval. Mais uma vez a Associação Artística Satori colaborou na animação.

Speakout Challenge 2018

12|03|2018

A Semifinal do Speakout relizou-se na EB2,3 Engº Duarte Pacheco ao final da tarde do dia 9 de Março. Três alunos do Agrupamento Padre João Coelho Cabanita foram apurados para a final que se realizará, em abril, em Albufeira.

Saiba +

sessão informativa sobre "Tráfico de Seres Humanos" e sexualidade, Projeto Cuida-te!

12|03|2018

Estas sessões foram dinamizadas pela Associação para o planeamento da família (APF) e pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ)