1234567>

Feira dos Minerais

25|11|2018

Terá início, amanhã, dia 26 de novembro, a Feira de Minerais, organizada pelos professores de Ciências Naturais. Queres ver os diferentes tipos de rochas que tens estudado nas aulas? Dirige-te à Biblioteca Escolar Cabanita. São muito variados os objetos que lá poderás comprar, desde anéis que mudam de cor de acordo com a tua disposição, até colares, presépios, árvores, pêndulos e outras coisas. Visita-nos!

Desfile de Carnaval - Salir

12|03|2018

Festa de Carnaval - Escola EB Prof. Sebastião Teixeira Hoje, apesar do frio e da chuva, o ambiente é de festa na Escola EB Prof. Sebastião Teixeira. A Associação de Pais de Salir (Apee- Escola na Vida), em articulação com as educadoras e professoras do 1º ciclo, organizaram um desfile no ginásio da escola. Algumas mães optaram pelo tema dos frutos para os seus fatos de Carnaval e foram as primeiras a abrir o desfile, seguido-se os docentes e crianças que apresentaram as fatiotas. Houve música, confetis, um pequeno lanche e muita alegria e animação, ingredientes fundamentais para a celebração do Carnaval. Mais uma vez a Associação Artística Satori colaborou na animação.

Speakout Challenge 2018

12|03|2018

A Semifinal do Speakout relizou-se na EB2,3 Engº Duarte Pacheco ao final da tarde do dia 9 de Março. Três alunos do Agrupamento Padre João Coelho Cabanita foram apurados para a final que se realizará, em abril, em Albufeira.

Saiba +

sessão informativa sobre "Tráfico de Seres Humanos" e sexualidade, Projeto Cuida-te!

12|03|2018

Estas sessões foram dinamizadas pela Associação para o planeamento da família (APF) e pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ)