1234567>

Concurso de S.Valentim dinamizado pelos docentes de Espanhol

Mês da Cibersegurança

06|11|2019

No âmbito do Mês da Cibersegurança, estão a decorrer, na biblioteca da escola sede do Agrupamento de Escolas Padre João Coelho Cabanita, várias sessões informativas sobre segurança na Internet e Cyberbullying. Estas sessões, dirigidas aos alunos do 5.º e 6.º anos, são dinamizadas pela equipa da Escola Segura da GNR de Loulé, em articulação com a Biblioteca Escolar e o grupo 550-Informática.

Troca Internacional de Marcadores de Livros

06|11|2019

Começaram a chegar os Marcadores de Livros provenientes de outros países. Apresentamos os da Lituânia, que serão entregues aos alunos da professora Sofia Mourão.

S.Martinho

11|11|2019

Por todo o agrupamento se celebrou o Dia de S.Martinho e, como manda a tradição, os alunos comeram castanhas assadas no magusto, no forno ou pelo vendedor de castanhas.