1234567>

Concurso: "Como cuidas da água?"

10|10|2018

A turma do Curso de Educação e Formação de Operador de fotografia do Agrupamento de Escolas Padre João Cabanita em Loulé, entrou no desafio lançado pela Câmara Municipal de Loulé para participar no concurso com o tema “Como cuidas da Água”. Esta participação teve como objetivos principais a consciencialização de uma utilização racional da água e a importância do recurso para a nossa vida. No desenvolvimento do projeto foi estimulada a criatividade de modo a representar o tema através de imagens e frases alusivas. Foi sem dúvida um desafio muito enriquecedor para todos, ainda mais que foi reconhecido e premiado pelo júri. A turma e o professor estão de parabéns.

Saiba +

sessão informativa sobre "Tráfico de Seres Humanos" e sexualidade, Projeto Cuida-te!

12|03|2018

Estas sessões foram dinamizadas pela Associação para o planeamento da família (APF) e pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ)

Valentine´s Contest 2018

12|03|2018

Realizou-se na Biblioteca escolar a entrega de prémios aos alunos que fizeram os trabalhos mais votados no concurso de decoração de corações.

Valentine´s Contest!

12|03|2018

Entrega de prémios do concurso de corações de S.Valentim, na BE de salir