
Informam-se os Srs. Encarregados de Educação que foram divulgados pré-avisos de greve para trabalhadores da função pública, docentes e não docentes, para os próximos dias.
Da adesão que se verificar dependerá o regular funcionamento dos serviços, podendo mesmo não haver atividade letiva, pelo que informamos para que se preparem para eventuais constrangimentos.
Importa, também, partilhar as seguintes orientações:
1. A adesão à greve é aferida no início da atividade letiva dos períodos da manhã e da tarde, alturas em que será possível perceber o quanto está comprometido o normal funcionamento da escola;
2. Não é possível substituir trabalhadores em greve, pelo que, poderão não estar garantidas as condições mínimas de segurança dos alunos; Não devem deixar sozinhos vossos educandos, especialmente os mais novos, sem antes ser divulgado o ponto de situação pela Direção do AE;
3. A verificar-se o não funcionamento do refeitório, as senhas adquiridas serão ANULADAS.
Apela-se à compreensão e colaboração de todos!
O Diretor,
Frederico Escada














