Alunos do 4º ano conhecem campeões internacionais de Golfe

24|09|2018
No passado dia 19 de setembro, os alunos do 4º ano das escolas EB Manuel Martins Alves, Colégio de Vilamoura, EB de Vale Judeu e EB nº4 de Loulé foram convidados para um encontro com golfistas de topo, reconhecidos internacionalmente. Estas escolas foram escolhidas por terem participado nesta modalidade desportiva ao longo do ano letivo anterior e terem obtido bons resultados. Esta iniciativa decorreu da competição que ocorreu ao longo dos últimos dias, a Masters Cup de Golfe.
Foi um dia fantástico e os alunos, acompanhados pelas professoras titulares de turma e, no caso das nossas turmas, pela prof. Sandra Batista, dinamizadora deste tipo de atividades no 1º ciclo, valorizaram bastante esta oportunidade. Agradecemos à organização!
Fotos disponibilizadas pela prof. Susana Neto