Ementas das Refeições confecionadas nos Refeitórios do Agrupamento

ANO LETIVO 2017-2018

Informa-se que a partir do dia 02 de outubro de 2017 passam a ser disponibilizadas ementas vegetarianas nos 4 refeitórios geridos pelo agrupamento.

As refeições são confecionadas pelo pessoal em serviço nas 4 cozinhas do Agrupamento. As ementas são da responsabilidade da Direção, obedecendo às orientações do MEC para os refeitórios escolares, encontrando-se as mesmas divulgadas aqui na página do Agrupamento e também são afixadas nas respetivas Escolas/Jardins de Infância.

Nas cozinhas das Escolas EB/JI Prof. Manuel Alves e EB1/JI n.º 3, são confecionadas as refeições para os alunos da Educação Pré-Escolar e do 1.º ciclo que se encontram a frequentar estas escolas, e são transportadas para: EB1 N.º 2, EB1 N.º 4, JI N.º 1, JI de Clareanes, JI de Alfarrobeira e EB1 do Areeiro. Nestas escolas, as refeições são marcadas semanalmente, podendo ser efetuadas alterações, diariamente, junto das Coordenadoras de estabelecimento.

Nas Escolas Padre João Coelho Cabanita de Loulé e Básica Integrada Prof. Sebastião Teixeira de Salir, as refeições podem ser marcadas diariamente, utlizando o cartão de estudante, nos Quiosques existentes nestas escolas ou no Programa GIAE-Online, utilizando a palavra passe fornecida pelos Diretores de Turma.

O Diretor: Jacinto Colaço

Para obter mais informação sobre a problemática da alimentação basta clicar sobre:

PLataforma contra a obesidade

EMENTAS