Campeonatos Mundiais ISF de Desporto Escolar

28|05|2018
Entre os dias 2 e 9 de maio, tiveram lugar, em Marraquexe, os Campeonatos Mundiais ISF de Desporto Escolar, onde participou a aluna Isís Severino em representação do Agrupamento Padre João Coelho Cabanita, na modalidade de natação. Esta foi a primeira vez que a nossa escola esteve representada numa competição de nível mundial. Nos dias 18, 19 e 20 de maio, o nosso Agrupamento esteve representada nos Campeonatos Nacionais de Desporto Escolar, em Viseu, com 5 alunos na modalidade de natação, 1 de ténis de mesa e 4 de boccia. A nível de resultados destacou-se a aluna Catarina Santos que foi campeã nacional dos 200 metros bruços e vice campeã nos 50 e 100 metros bruços. A aluna Isís severino foi campeã nacional de 100 meros costas e vice campeã nos 50 metros costas. Na modalidade de boccia, a nossa equipa classificou-se em 4º lugar. Parabéns a todos os envolvidos, alunos, professores e famílias!