Concurso Nacional de Leitura - Fase concelhia

17|04|2018
Teve lugar, hoje, na Biblioteca Municipal de Loulé, a fase concelhia do CNL. Foram apurados os alunos, em cada nível de ensino, que irão representar o concelho de Loulé, na Fase Distrital que terá lugar no próximo mês de maio, em data ainda a definir, na Biblioteca Municipal de Monchique. Os alunos apurados à fase distrital foram:      - 1º ciclo: Inga Férin  -  EB Manuel Martins Alves     - 2º ciclo: Filipa Coelho -  EB Prof Anibal Cavaco Silva      - 3º ciclo: Ana Margarida Bota - EB Padre João Coelho Cabanita     - Secundário: António Sousa - Colégio de VilamouraParabéns a todos os envolvidos, especialmente aos alunos apurados, aos elementos do júri, aos professores e famílias. A equipa da Biblioteca Municipal também está de parabéns pela excelente organização do evento que decorreu da melhor forma.