Speakout Challenge 2018

12|03|2018

A Semifinal do Speakout relizou-se na EB2,3 Engº Duarte Pacheco ao final da tarde do dia 9 de Março. ! Os 19 alunos fizeram discursos maravilhosos com temas as mais variadas desde "Legos" a "Redes Sociais" até " As dificuldades de escolher uma profissão". Todos os semifinalistas que participaram estão de parabéns. Obrigada a todos os professores , amigos e familiares que vieram apoiar este evento. Entre os finalistas temos três alunos do Agrupamento Padre João Coelho Cabanita que foram apurados para a final que se realizará, em abril, em Albufeira. Parabéns ao Diogo Cordeiro, à Ana Vraja e à Marina Ceres e também à professora Eulália Duarte que dinamiza esta iniciativa no nosso Agrupamento, há já vários anos.