Speak Out Challenge

21|01|2017

No dia 19 de janeiro, 29 alunos do 9º ano participaram no Speak Out Challenge, uma formação iniciada pela Jack Petchey Foundation e oferecida às escolas, atualmente, pela Associação Prime Skills.

Esta formação é organizada de maneira a melhorar a confiança e auto estima, permitindo aos jovens falar em público com clareza e impacto e dando – lhes uma consciência maior da importância de saber comunicar.

O Speak Out Challenge divide-se em duas partes: uma formação inicial e um concurso para apurar 2 alunos, que se evidenciem na comunicação oral, para representarem a escola na semifinal.

Os nossos jovens participaram com entusiasmo, divertiram-se com as atividades e tiveram a oportunidade de verificar a importância da oratória. Os vencedores foram Margarida Dum do 9º A e Rodrigo Costa do 9º E . O prémio “mais evolução” foi atribuído a Carolina Nogueira do 9º D.

A escola agradece à Associação Prime Skills e à formadora, Carla Rocha, locutora na Rádio Renascença, pela possibilidade de dar aos seus alunos esta mais-valia na sua formação.