Notícias

MUNICÍPIO DE LOULÉ É O VENCEDOR DO DRIVE CHALLENGE REGIONAL DO SUL

14|06|2016

Realizou-se neste dia 21 de Maio no campo de golfe Pestana Vila Sol, o Drive Challenge da Região Sul com a presença de um convidado especial, jogador profissional português Ricardo Santos.

Sessenta e cinco crianças apuradas, através das duas provas municipais que se realizaram nos seus respectivos municípios da região sul (Albufeira e Loulé), encontraram-se no "Chipping Green" de Vila Sol, para um novo desafio de 9 buracos, sobe o olhar dos seus pais ou encarregados. Estes por suas vez, tiveram a possibilidade gratuita de experimentar dar umas tacadas.

Para além dos resultados individuais, estava em disputa um troféu coletivo para o melhor Município. Contabilizados os dois melhores resultados em cada categoria por município, Loulé sai campeão com 212 pancadas, contra 238 do município de Albufeira.

A nível individual, os campeões e vice-campeões de cada categoria, ficam apurados para jogarem individualmente o Drive Challenge Nacional e colectivamente representarem a Região Sul. (dias 20 e 21 de junho, no centro nacional de formação de golfe no Jamor)

 

3º Ano 

Campeão - Dinis Rebelo (Loulé) - 24 Pancadas

Vice Camp. - João Marques (Albufeira) - 27 Pancadas

Campeã - Laura Silva (Loulé) - 31 Pancadas

Vice Cam. - Inês Mucharrinha (Loulé) - 33 Pancadas

 

4º Ano

Campeão - João Castro (Loulé) - 23 Pancadas - E. B. 1 nº 4

Vice Camp. - Daniel Bilar (Loulé) - 23 Pancadas

Campeã - Lia Sviridov (Loulé) - 27 Pancadas

Vice Cam. - Mariana Bota (Loulé) - 32 Pancadas

 

Resultados Completos: https://drive.google.com/…/0Bz5JGcTqsXNWSkNvZ1JaOTI3ZG8/view

< voltar