06|06|2016

Equipa de filmagens da DGEST (Alentejo), filma boas práticas na Biblioteca da EB Prof. Manuel Martins Alves. Outras atividades e projetos haveria a destacar mas desta vez foi o nosso Clube de Jornalismo que edita o Jornal Escolar "As Rãzinhas".

Ana Marta Farrajota, Coordenadora Interconcelhia das BE, acompanha a equipa de filmagens da RBE e observa os nossos jornalistas em ação!

Os sete alunos pertencem ao 3ºA e 3ºD, turmas das professoras Vivina Sousa e Cláudia Viegas, e sem a colaboração destas docentes, às quais deixamos o nosso agradecimento, não seria possível a realização desta iniciativa.

O filme com os "nossos pequenos jornalistas" foi realizado no âmbito das comemorações dos 20 anos da RBE (Rede de Bibliotecas Escolares) que se assinalam em outubro.