Alunos do 1ºciclo produzem Curtas-metragens

30|05|2016
A professora Daniela Silva, que leciona ALE (Atividade Lúdico  Expressiva) nas AEC, convidou os pais e familiares para assistir à apresentação ds Curtas-metragens que fez com as suas turmas, o 1ºB, o 2ºB e o 2ºC.O 1ºB fez um filme baseado no Charlie Chaplin, o 2ºB fez uma espécie de documentário a explicar o processo todo, desde o guião à filmagem e o 2ºC apresentou uma "curta" baseada no livro  "O principezinho", intitulda " A importância de um amigo". A professora Daniela apresentou também a curta metragem dos alunos de Benafim que escolheram o tema Bullying.Pais e familiares gostaram muito e as crianças estavam muito felizes e orgulhosas com o seu trabalho! São bons estes momentos de partilha e envolvimento das famílias nas atividades escolares e, neste caso, extracurriculares.Parabéns à professora Daniela e aos alunos! Bom trabalho!Obrigada aos pais e outros familiares que aceitaram o nosso convite para vir à escola ver o trabalho dos filhos.