Jogos de Quelfes 2016

22|04|2016
À semelhança de anos anteriores, o nosso Agrupamento participou nos Jogos de Quelfes, nas modalidades de andebol, Lenço grego e boccia. Nas provas de andebol que tiveram lugar no dia 15/04,em Loulé, o 4º A, da EB nº4, ficou em 2º lugar e 4º B, da mesma escola, ficou em 5º lugar.No que respeita ao Lenço Grego que se realizou no dia 20/04 em Olhão, na categoria feminina, a Marta Palamarchuk do 4º A ficou classificada em 2º lugar e o Gustavo Fernandes, também do 4º A ficou em lugar.No torneio de Boccia, que se realizou em Almancil, participaram João Machado, Roberto Guerreiro, Irina Rodrigues e David Bispa. Estes alunos, que integram o "Clube dos Amigos", foram acompanhados pelos docentes da Equipa de educação Especial, do Agrupamento. Parabéns a todos os alunos e professores participantes, em especial aos que subiram ao podium.