Teatro "O Pai Natal Verde"

16|12|2015
Teve lugar, na EB Prof. Manuel Martins Alves, a apresentação da peça de teatro "O Pai Natal Verde" baseado no livro homónimo do autor Narciso Moreira. Assistiram à peça de teatro todos os alunos da pré-escolar e 1ºciclo da escola.O «Pai Natal Verde» é um projecto dedicado ao Ambiente e ao Natal  e tem como objetivo que os mais novos sejam alertados para o desperdício de materiais recicláveis e para a necessidade de adopção de comportamentos promotores da preservação e sustentabilidade do ambiente, sem nunca perder o encanto e a magia tão característica da época natalícia.As crianças gostaram e muitas adquiriram o livro "O Pai Natal Verde" no qual se baseia a peça de teatro a que assistiram.Deixamos os nossos agradecimentos à Associação de Pais (APEC) que providenciou a montagem do  palco no nosso polivalente e à Câmara Municipal por nos ter disponibilizado o sistema de som.