II Olimpíadas do Espanhol

13|05|2015

No dia 13 de maio de 2015, decorreram na Biblioteca deste Agrupamento as II Olimpíadas do Espanhol, organizadas pelos professores de Espanhol. Esta atividade envolveu todos os alunos que frequentam a disciplina de Espanhol no 3º ciclo do Ensino Básico.

As Olimpíadas visaram essencialmente incentivar e desenvolver o gosto pela língua e cultura estrangeira em questão.

Nesta primeira fase, as equipas, compostas por três alunos de cada turma, responderam a um questionário de língua e cultura através de um programa interativo da internet (Kahoot). As turmas apuradas para a próxima fase são:

TURMAS

PONTUAÇÃO

7º E

18450

9º B

(Cabanita)

17075

8º D

16950

2ª fase consistirá numa prova de leitura. Esta realizar-se-á também na Biblioteca do Agrupamento, no dia 20/05/2015 pelas 14h30.

Que serão os vencedores?

¡Que gane el mejor!

Os professores de Espanhol.