Competição Matemática - Temos Vencedores

03|06|2014

Temos vencedores

Aproxima-se mais um final de ano letivo e também as finalíssimas dos campeonatos de Matemática, nos quais alguns alunos deste Agrupamento de Escolas conseguiram lugares de destaque:

• A aluna Ana Sofia Guerreiro, da Escola Padre Cabanita, conquistou o 1º lugar nas Olimpíadas Concelhias do Algarve em Matemática, o 1º lugar a nível nacional, no Canguru Matemático Sem fronteiras, na categoria Benjamim e  participou na Final Nacional das Olimpíadas  Portuguesas da Matemática.

• A aluna Nina MuschKetat e os alunos, Egideo Gil, Bernardo Pereira, João Batista e Marcelo Carmo participaram na finalíssima do SuperTmatik.

• Os alunos, António Martins, de Salir,    Guilherme  Silva e  Tomás Pereira,  de Loulé,  participaram na finalíssima  das Olimpíadas Concelhias do Algarve em Matemática.

Parabéns aos vencedores e a todos os participantes.

Anexos

Download downloads/noticias/300/anexos/resultados10.olimpadasconcelhiasalgarve.doc
Download Resultados - Canguru Matemático Sem Fronteiras
Download Resultados - SuperTmatik