Projeto Young Volun Team

12|05|2014
O nosso Agrupamento, em parceria com a Escola Secundária de Loulé, está a desenvolver uma campanha solidária de recolha de material escolar e de produtos de higiene, no âmbito do Projeto Young Volun Team . Os materiais angariados serão entregues à Casa de Santa Isabel, em Faro. Ao longo da semana anterior decorreram três ações de sensibilização dinamizadas por um grupo de jovens da escola secundária, nas quais participaram três turmas do nosso agrupamento, uma de cada ciclo e as docentes envolvidas foram Susana Brito (3ºA), Eulália Duarte (8ºB), Isabel Duarte (6ºB) e Isilda Gonçalves, professora bibliotecária. Estas ações tiveram como objetivo sensibilizar os alunos sobre a importância do voluntariado e organizar a recolha de materiais que decorrerá, ao longo desta semana, na EB de Vale de Rãs e na escola sede do agrupamento.