Uma Aventura… Literária 2014,

29|04|2014

Turma D, do 1.º ano,  da EB1 de Vale de Rãs concorreu ao Concurso Uma Aventura… Literária 2014, da Editora Caminho, com o texto coletivo “O grande encontro da vaca Mumu”. Esse texto foi elaborado (em novembro) na escola, em grupo, com o apoio da professora Cláudia.

O texto dos alunos do 1.º D “O grande encontro da vaca Mumu” foi um dos vencedores deste concurso de escrita, pois foi-lhe atribuído o 2.º Prémio ex-aequo, na modalidade Texto Original - Trabalho Coletivo - 1.º e 2.º Ano.                                     Neste concurso concorreram alunos de escolas de todo o país, foram recebidos cerca de 10 035 trabalhos e a Turma D conseguiu ser uma das melhores.O prémio consiste na publicação do trabalho e da foto da turma num dos livros da Coleção Uma Aventura e num cheque-livro para a turma.

Deixe aqui o seu comentário

* Campos obrigatórios